Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um! (Fernando Pessoa

terça-feira, 4 de agosto de 2009

imagem!!!

Meus olhos guardam uma imagem sua.
Retida na retina, gravada na mente.
Madrugada, deitada, cansada e nua.
Semblante tranqüilo d¿um amor presente.

Meus sentidos guardam uma lembrança sua.
Retida na lembrança, gravada eternamente.
Sua imagem na madrugada, deitada e nua.
Seu cheiro no ar dominando o ambiente.

Meu paladar guarda uma lembrança sua.
Na minha boca o gosto do seu beijo.
Você na madrugada, linda, deitada e nua.
Num lampejo, o renascer d¿um desejo.

Meu corpo guarda uma lembrança sua.
Minha pele não esquece seu calor.
Uma noite entregue, até a madrugada... amada e nua.
Meu corpo ainda se aquece...ao lembrar do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário