Quem sou eu

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um! (Fernando Pessoa

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

te espero

Afaguei o lençol de seda
procurando o teu corpo
querendo o teu calor
o teu cheiro me impregnando

Meu corpo te querendo
Minha alma te chamando
Noite alta, fogo ardendo
Sono perdido, mais um cigarro...

Pensamento vai e volta
e só lembra o teu nome
Olhos que procuram a tua imagem
Mãos que querem te afagar
Corpo que quer te sentir
Boca sedenta que quer a tua

Abro as janelas
olho o céu estrelado
Silêncio profundo
Mais um cigarro....
bolinhas de fumaça no ar
É madrugada...não importa
Vou te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário